Convite - FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO

DE 18 A 27 DE SETEMBRO DE 2017
SÃO VICENTE DE PAULO E A COMEMORAÇÃO DOS 400 ANOS DO CARISMA VICENTINO

CONVITE/CONVOCAÇÃO

Estou convidando/convocando todas as forças vivas da Paróquia: Pastorais, Movimentos, Ministérios, Serviço, Paroquianos e devotos de São Vicente, para participar de mais uma festa de nosso ínclito padroeiro, cujo tema é SÃO VICENTE DE PAULO E A COMEMORAÇÃO DOS 400 ANOS DO CARISMA VICENTINO. No período de 18 a 27, será realizado o novenário, bem como a festa, tendo como destaque o momento sociocultural com a comunidade: quermesses, jantar da Caridade de São Vicente, Feijoada, Shows musicais e o filme da vida de São Vicente de Paulo.
A partir das 17h30min.

Que São Vicente de Paulo, aquele que proclamou, há 400 anos, as “delicadezas da caridade”, firmando assim o seu carisma e o de toda a família vicentina, nos ajude a viver o amor efetivo que ele realizou no serviço aos pobres.

Av. Desembargador Moreira 2211- Dionisio Torres